segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Patrícia Vieira, candidata a deputada, tenta esclarecer post com erros

Esta foi a nota de esclarecimento encaminhada pela pretensa candidata a deputada estadual Patrícia Vieira ao blog.
Na nota Patrícia tenta justificar os graves erros de português cometidos num post feito em sua página no Facebook, onde ela conclama a população para uma conversa.
Veja a nota.
Patrícia Vieira

“Boa tarde meus amigos!! Quero aqui esclarecer a todos um acontecimento um pouco desagradável que serviu para usarem como matéria para tentar denegrir minha imagem. 

Há alguns dias atrás ao entrar no face para responder inúmeras mensagens que recebo por dia do celular de uma afilhada criança que está ao meus cuidados, por desatenção deixei-o aberto, pois voltaria a acessá-lo, quando me deparei com um texto que a mesma tinha digitado olhando um rabisco, todos são sabedores que a digitação as vezes falha não por não saber-se digitar corretamente, mas por erros de teclado, mas ela na melhor das intenções o digitou com graves erros gramaticais, perdoável, afinal a mesma se encontra em processo de alfabetização.

 Assim que o li, apaguei por 2 motivos, primeiro por não ter sido eu a autora e segundo, por estar digitado errado. Esse texto hoje após dias foi publicado e feito uma matéria destorcida, por esse motivo a explicação, mas quero agradecer aqui a você que teve o intuito de me prejudicar e só conseguiu levar meu nome aonde eu ainda não cheguei fisicamente, seu ato me fez ganhar muitos admiradores e diga-se de passagem, se tornaram grandes amigos. Se tão cedo já estou incomodando, já é um bom sinal!”

Agora, observem que a candidata fez apenas duas correções, segundo ela, num post escrito pela afilhada. Para ela não há outros erros gramaticais apenas estes dois marcados abaixo. E ainda por cima sua assessoria pede a “concideração” (correto: consideração) para com Patrícia, que, como já havíamos dito anteriormente, cometeu alguns deslizes. Aliás não só ela como seus assessores. Qual será a próxima justificativa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário