segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Perto da Série B, Mimica quer ‘garra’ até o fim

Mimica elogia atuação tricolor no jogo de ida contra o Macaé.(Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
SÃO LUÍS – A vitória sobre o Macaé (RJ), na noite desse sábado (19), poderia ser mais tranquila e com um placar mais elástico? Sim, poderia. Mas não foi. Não foi porque o Sampaio jogou com uma boa equipe que aproveitou as oportunidades para perder somente por 5 a 3. No entanto, o resultado deixa o time maranhense bem perto do Campeonato Brasileiro da Série B, já que o Sampaio pode perder por um gol de diferença para eliminar o Macaé no próximo sábado (26).
Para o zagueiro Mimica, o importante foi que o Sampaio vai para o jogo da volta contra o Macaé com vantagem. “Foi um jogo difícil. É um time de qualificado. Mantemos o foco e fizemos um bom jogo, mas infelizmente pegamos três gols. Graças a Deus ganhamos por dois gols de diferença. Agora é trabalhar focado esta semana porque temos um jogo difícil lá”, destacou.
disputa bola com jogador do Macaé. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
O camisa 3 tricolor sabe que não adianta ter conseguido a vantagem e desperdiçá-la. Por isso, os últimos 90 minutos da “decisão” terão que ser disputados com muita “garra”.
“Se a gente tiver a garra que tivemos hoje [ontem], a garra que tivemos nos últimos sete jogos vamos conseguir um bom resultado lá. Estamos conscientes de que vão sair os gols lá e vamos ter que resguardar lá atrás para não tomarmos gol para nós subirmos esse time para a Série B”, concluiu Mimica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário