quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura de Barra do Corda comemora dia das crianças com mega evento

Barra
Milhares de crianças acompanhadas dos familiares lotaram o Espaço Cultural na Tresidela, na tarde do último sábado, 12, na primeira festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão do prefeito Eric Costa. Foi também o primeiro evento desse porte dedicado às crianças, realizado pela Prefeitura de Barra do Corda.
A movimentação no local começou no horário marcado, com equipes das secretarias fazendo a recepção dos pais com seus filhos.
eric
Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis e cama elásticas instaladas ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantiram a participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, refrigerantes, cachorros quente e picolés totalizando cerca de 60 mil unidades distribuídas. Tudo gratuitamente.
No palco Patatí e Patatá cover e a turma da Galinha Pintadinha cover comandaram a criançada, com farta distribuição de guloseimas. Cerca de 20 mil crianças cantaram os sucessos dos personagens que encantam a turminha.
eric 2
O prefeito Eric Costa e a primeira dama do município Bruna Costa receberam abraços carinhosos das crianças, cuja felicidade era visível. Também presente ao grande evento estavam vereadores e e o deputado estadual Antonio Pereira.
“Hoje estou realmente feliz. É muito gratificando para um gestor poder ver no rosto de cada criança a alegria e o brilho nos olhos deles de felicidade”, disse o chefe do executivo barra-cordense. Eric Costa também fez questão de participar da entrega dos presentes sorteados às crianças presentes ao evento. “Obrigada a cada colaborador que contribuiu para eu tudo corresse bem e o evento fosse um sucesso, foi apenas o começo de muitos que virão pela frente”, concluiu. 
(As informações são da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário