quarta-feira, 27 de junho de 2012

Com medo, Arnaldo Melo suspende coletiva com à imprensa


O presidente da Assembleia do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), suspendeu agora há pouco, a coletiva com à imprensa que estava marcado para às 15h30min.
Arnaldo Melo foge e manda suspender a coletiva
Arnaldo Melo foge e manda suspender a coletiva
Melo iria se pronunciar sobre o caso Décio, em que envolve o nome do deputado Raimundo Cutrim, que foi citado no depoimento do assassino confesso Jhonatan Sousa Silva – executor do jornalista Décio Sá.
Arnado Melo informou hoje, 26, durante a sessão plenária, que determinou à Procuradoria Jurídica da Casa que faça um documento para mostrar a posição do Poder em relação as acusações que estão sendo lançadas contra Cutrim.
Roseana Sarney, até então, assistia quieta toda movimentação da base governista, que saiu em defesa do colega de parlamento e atacou o secretário de Segurança, Aluísio Mendes.
Após o término da sessão e o anuncio da coletiva que Arnaldo Melo daria para imprensa, a governadora deu um murro na mesa e avisou ao presidente do Poder Legislativo, que não era para se meter nessa história.
Como todo bom “subordinado”, Arnaldo Melo abandonou Raimundo Cutrim, acatou a ordem de Roseana Sarney e mandou suspender a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário