quinta-feira, 21 de junho de 2012

”São João dos 400 Anos” é só alegria nos arraiais


O “São João dos 400 Anos” entrou em seu quinto dia de programação, com brincantes e público no mesmo ritmo da alegria e magia que caracterizam a festa junina.
Na terça-feira (19), a festa rolou até às 2h da madrugada nos arraiais que recebem apoio oficial do Governo do Estado. Na área da Praia Grande, o setor da Praça Valdelino Cécio entrou no circuito da animação, presenteando o público com cinco grupos de dança portuguesa, duas quadrilhas e três danças do boiadeiro.
A Dança Portuguesa Tradição de Portugal, do Bairro da Liberdade, brindou turistas e famílias maranhenses presentes à Praça Valdelino Cécio com uma apresentação harmoniosa dos 16 pares divididos em dois grupos: comando e cordão. Ao final, além do tradicional fado português, os brincantes fizeram um número ao som da música Ilha Magnética, do cantor maranhense César Nascimento.
Na Praça Nauro Machado, o show do cantor Fernando Carvalho trouxe para os ludovicenses forró pé de serra, além de interpretações de Forró Número 1 e A Vida do Viajante, do rei do baião, Luíz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário