domingo, 24 de junho de 2012

Vigia acusado de matar Mércia Nakashima chega a SP


EvandroN.Rodrigues/AE/AE
Evandro Bezerra chegou a São Paulo na manhã deste domingo (24)

O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, chegou a São Paulo na manhã deste domingo (24). Ele foi levado para a  Divisão de Capturas da Polícia Civil e deve seguir para a cadeia. O crime aconteceu em maio de 2010 e ele estava foragido desde dezembro, de acordo com a polícia. 

Ainda segundo a Polícia Civil, ele foi preso na madrugada deste sábado (23), na cidade de Olho D'Água das Flores, em Alagoas. De acordo com o delegado de capturas da Polícia Civil de São Paulo, Waldomiro Milanese, Silva foi detido pelas Força Nacional de Segurança e Polícia Militar, quando saía para participar de uma festa da região. 

— Há 15 dias, um delegado e um policial daqui de São Paulo foi até o Alagoas. Os dois junto com a Força Nacional de Segurança levantaram informações e conseguimos prendê-lo no momento em que ele saía para uma festa da cidade.


Milanese viajou para Maceió (AL) na manhã deste sábado para trazer Silva para São Paulo. 

Acusação
Mizael Bispo e Evandro Bezerra são acusados de terem assassinado e ocultado o cadáver da advogada Mércia Nakashima, em 2010. Ela era ex-namorada de Mizael. Mércia desapareceu no dia 23 de maio de 2010 depois de visitar a casa da avó, em Guarulhos. As últimas imagens dela em vida foram feitas pelo circuito interno do elevador do edifício da avó. 


O corpo de Mércia foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi reconhecida pelas roupas, sapatos e formato dos dedos. Um dia antes, o carro da advogada foi achado no mesmo local. 

Mizael se entregou à polícia no fim de fevereiro deste ano. Desde então, segue preso no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário