terça-feira, 19 de junho de 2012

Olha aí, Roseana! Deputado governista declara apoio à comunista


O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia do Maranhão, deputado Hélio Soares (PP), já pode ser apelidado de “balaio”. Aliado da base do governo Roseana, o deputado declarou ontem, 19, apoio à pré-candidata Talita Laci (PCdoB) à Prefeitura da Raposa.
Hélio Soares declara apoio a Talita Laci na Raposa
Hélio Soares ao lado da comunista Talita Laci (Foto: Domingos Costa)
Durante a reunião para discutir os detalhes da convenção da comunista, o parlamentar rasgou elogios à pré-candidata, e não poupou críticas a atual administração do prefeito Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba (PP).
Na reunião, segundo interlocutores presentes, o deputado esculhambou o prefeito da Raposa na presença de várias lideranças partidárias, que declararam apoio a comunista Talita Laci.
Hélio Soares, como se sabe, faz parte do mesmo partido de Paraíba. Por conta disso, ele está sendo acusado pelos membros da sigla de “trairagem”.
Todos os governistas se manifestaram favoráveis à escolha da governadora Roseana Sarney, que pretende fazer o maior número de prefeitos nos municípios do Maranhão. Menos o deputado Hélio Soares, que, ao que parece, pretende jogar contra o grupo do governo e apoiar a candidata de Flávio Dino na Raposa.
Olha aí, Roseana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário