quinta-feira, 28 de março de 2013

Atenção, Detran! Carro irregular é liberado no Ciretran de Santa Inês


documentação
Um trio elétrico foi usado pelo assessor de imprensa da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, para atrapalhar as sessões da Câmara Municipal de Bom Jardim que, respectivamente, compareceram nos dias 05 e 13 deste mês.
Além do assessor, um grupo de arruaceiros tem andado pelas ruas a mando da própria prefeita e do marido Beto Rocha, denegrindo e caluniando os vereadores que fazem oposição.
Ocorre que, o trio foi apreendido pela Policia Militar no dia 13 e encaminhado ao Ciretran de Santa Inês (distante há 30 quilômetros da cidade de Bom Jardim). Além de perturbar as sessões o trio teria irregularidades constatada: falta de farol, lanterna traseira queimada, restrição judicial no TRT e sendo alugado quando não poderia.
Na ocasião, um homem conhecido como Raimundinho do Joca, desdenhou na rua dizendo que se prenderem o trio ele solta novamente. E pasmem: misteriosamente o trio foi liberado mesmo com graves irregularidades.
Em contato com Diretor Geral do Detran, André Campos, ele afirmou que vai averiguar e caso seja compovada a liberação do trio, o diretor do Ciretran pode ser exonerado do cargo.
3. TRIO SEM FAROL 1 DIA DEPOIS DE SOLTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário