segunda-feira, 25 de março de 2013

Imperatriz segura empate, elimina MAC no Nhozinho Santos e se classifica para à final


Jogando com o regulamento debaixo do braço, o Imperatriz empatou com o Maranhão Atlético, por 0 a 0, na tarde/noite, de ontem no Estádio Nhozinho Santos e se classificou para decidir o 1º turno contra o vencedor de Sampaio e BEC, que jogam hoje à noite, também em São Luís. O empate sem gols favoreceu o Cavalo de Aço por ter vencido o confronto de ida, por 1 a 0, em Imperatriz, quinta-feira passada. As partidas da decisão do turno estão marcadas para os dias 28 e 31/03. O MAC agora vai se preparar para o returno e a Copa do Brasil.
Foto:Francisco Silva
Goleiro Alberto, do Imperatriz, faz boas defesas e segura ataque do MAC no Nhozinho Santos
Antes de enfrentar o Bahia, no Estádio Castelão, no dia 10/04 (quarta-feira), pela Copa do Brasil, o MAC ainda deve disputar duas partidas pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, dia 04/04 (quinta-feira), contra Santa Quitéria, em São Luís e dia 07/04 (domingo), contra Balsas, no interior do Estado. O jogo decisivo de ontem, contra o Imperatriz, no Nhozinho Santos, teve pouco mais de 600 pagantes, mostrando mais uma vez que a torcida maqueana está recolhida sem sair de casa.
O JOGO - O 1º tempo começou disputado, mas apesar do MAC ter a responsabilidade da vitória foi o Imperatriz que tomou as primeiras atitudes. Lindoval iniciou como destaque do Colorado na jogadas de velocidade. As principais jogadas do MAC eram nos contra-ataques, principalmente com Zé Maria. Os chutes de fora da área de Elton e Jackson também eram destaque. O MAC cresceu na partida e conseguiu reter as jogadas do Imperatriz.
Foto: Francisco Silva
Atacante Zé Maria, do MAC é bem marcado e não consegue furar o bloqueio do Imperatriz
O Bode teve boas oportunidades com o zagueiro Grafite e o atacante Robson. No 2º tempo, o jogo continuou disputado e logo no inicio Lindoval e Toninho perderem uma dupla chance de gol. O primeiro chutou na trave e segundo, acabou, no rebote, jogando para fora. Em vantagem, o Imperatriz passou a jogar pela manutenção do resultado. Já o MAC buscava o gol a todo instante e desde os 30 minutos, ainda ficou com um jogador a mais com a expulsão de Ivan, mas não furou o bloqueio imperatrizense.
FICHA TÉCNICA:
MAC: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Francisco Junior, Jackson, Elton (Tenilson) e Luís Jorge (Ideilson); Robson e Zé Maria. Técnico: Meinha
IMPERATRIZ: Alberto; Naldo, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson (Yuri) e Rúbens (Danilo); Lindoval e Toninho (Cláudio André). Técnico: Celinho Valentim
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva. Assistentes: Sandro do Nascimento e Damázio Câmara Viana Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário