segunda-feira, 25 de março de 2013

Jovem é assassinado em meio a troca de tiros em São Luís


Um jovem de aproximadamente 22 anos de idade, não identificado até o fechamento desta edição, foi assassinado a tiros, no final da tarde deste domingo (24), na Avenida Principal do bairro Santa Cruz, nas proximidades do Conjunto Habitacional Bom Clima.
De acordo com informações da polícia, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, durante uma briga ocorrida nas proximidades do local onde dois jovens ficaram estendidos no chão, após o tiroteio. Uma testemunha informou à polícia que houve tumulto e corre-corre na via pública, em meio à briga de supostos integrantes de gangues, nas proximidades da casa de show Fundo de Quintal.
Foto: Divulgação
Dois rapazes ficaram caídos ao chão logo após o tiroteio no meio da rua
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, logo após o homicídio. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 18h15, dando notícia do homicídio.
Ocorre que, antes da chegada do ‘rabecão’ do IML, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Luís já haviam levado os feridos para o Hospital Municipal Djalma Marques (“Socorrão I”). Uma das ambulâncias levou o corpo do rapaz morto a tiros diretamente para o IML, já que ele veio a óbito antes de chegar ao hospital.
Moradores da área informaram que, antes da chegada das ambulâncias do Samu, houve um grande tumulto no local, por conta dos disparos. Algumas vítimas ainda estavam no chão, à espera de socorro, quando o ‘rabecão’ do IML chegou ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário