quinta-feira, 28 de março de 2013

E tome obra! Secretário Luís Fernando inaugura obras em Afonso Cunha


Luis Fernando entregou obras realizadas em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura
Luis Fernando entregou obras realizadas em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura
O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, mais conhecido agora como o tocador de obras, tem inaugurado e vistoriado uma serie de obras do Governo do Estado do Maranhão.
Luís Fernando esteve hoje, dia 25, no município de Afonso Cunha e entregou quatro quilômetros de asfalto em ruas da sede e Sistema de Abastecimento Simplificado de Água nos povoados Torrões e Bom Princípio.
Foram pavimentadas as ruas Zilmar Bacelar, Francisco Santos, Pedro Neiva de Santana, Raimundo de Melo Bacelar, Walmir Costa e a Rua Carlos Araújo. Todas estão sinalizadas e com meio fio.
E não para por aí: o secretário tocador de obras e o prefeito de Afonso Cunha, José Leone, acompanhados de prefeitos de municípios vizinhos, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, inauguram a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar (Semassa).
Também foi entregue à população a reforma e ampliação de uma creche. A unidade, que atende 60 crianças de três anos, funciona pela manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.
Nas inúmeras inaugurações, Luis Fernando tem mostrado aos gestores municipais o compromisso do governo em cumprir seu trabalho, em parceria com os municípios, até mesmo com os de oposição, na realização de obras e oferta de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário