sexta-feira, 25 de abril de 2014

CPI dos combustíveis ouve mais quatro donos de postos hoje

A CPI dos Combustíveis dará continuidade aos depoimentos nesta quinta-feira (24), a partir das 14:00h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Desta vez, serão ouvidos Carlos Moacir Lopes Fernandes, Otávio Ribeiro de Jesus Neto, Tiago Moraes Lima e Herberth de Jesus Costa dos Santos
gasborrado-300x225
Nesta quarta-feira (23), Dileno de Jesus Tavares, empresário e ex-presidente do Sindicato dos Combustíveis, deixou de comparecer e não enviou nenhuma justificativa. O presidente da CPI, deputado Othelino Neto (PCdoB), disse que o convocará para outra data e que se a testemunha, mesmo assim, não comparecer será conduzida, de forma coercitiva, à CPI.

Foram ouvidos, nesta quarta-feira (23), Carlos Gustavo Ribeiro, empresário; e José de Almeida Barreto, gerente de rede de postos da Petrobras. O depoimento do primeiro foi contraditório em relação ao que havia dito durante a investigação do Ministério Público em 2011.
O Ministério Público, que já tem um procedimento investigativo contra os abusos nos preços dos combustíveis, acompanha as oitivas da CPI.
A CPI dos Combustíveis, aberta no dia 03 de abril, tem como foco investigar a prática abusiva de preços e possível formação de cartel na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário