quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lobão convida lideranças de todas as regiões do MA para receber Edinho em São Luís

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, tem disparado ligações para lideranças de todas as regiões do Maranhão. Ele está fazendo o convite para participarem do ato político nesta quarta-feira, dia 23, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, em São Luís.
Edinho Lobão
Edinho Lobão
O ato político – organizado pela direção estadual do PMDB, marcará o início da caminhada da pré-candidatura do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB-MA), ao governo do Maranhão.
Edinho, que está em Brasília desde quando fez uma cirurgia para tratar uma hérnia no esôfago, chega em São Luís por volta de 13h de quarta (23). Do aeroporto, o senador segue para a Assembleia para o grande ato organizado pelo PMDB.
O pré-candidato vai receber lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e correligionários. Após o evento, ele vai ouvir de forma reservada as lideranças para discutir a articulação da sua pré-campanha.
Ciente da necessidade e do desânimo de vários prefeitos e ex-prefeitos, Edinho Lobão pretende dar motivação a essas lideranças para fortalecer sua caminhada pelos municípios do Estado.
O grande ato político na Assembleia Legislativa deverá ocorrer por volta das 14h30 e contará com a presença de toda cúpula de peso do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário