quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pedro Fernandes deixa os tucanos em situação de mentirosos

O ex-secretário de Educação e deputado federal, Pedro Fernandes (PTB), emitiu uma nota de esclarecimento ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Reviravolta: Eliziane Gama consegue apoio do PSDB, PTB e Solidariedade”‏.
Na nota, Fernandes desmente qualquer apoio do PTB ao PSDB e PPS – dois partidos que têm como pré-candidato ao governo do Maranhão a deputado estadual Eliziane Gama.
Deputado Pedro Fernandes
Deputado Pedro Fernandes
Pedro Fernandes disse ainda que não houve nenhuma reunião com os tucanos e que esteva ontem, dia 8, com o pré-candidato ao governo pelo PMDB, Edinho Lobão.
A nota do ex-secretário de Educação ao blog deixa os membros do PSDB numa situação de mentirosos. Foram os próprios tucanos que afirmaram a aproximação de Pedro Fernandes com o partido.
O deputado federal Pinto da Itamaraty, por exemplo, afirma que recebeu uma ligação de Fernandes, que teria pregado a união entre os dois partidos, PTB/PSDB. Pinto falou ainda que o ex-secretário chegou a conversar até com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão.
Agora com a declaração de Pedro Fernandes desmentindo qualquer acordo com o PSDB, os tucanos consultados pelo blog se mostraram revoltados e disseram que o ex-secretário poderia está vendendo dificuldade para comprar facilidade. Ou seja: os membros do PSDB acham que foram usados por Fernandes, que tenta barganhar espaço com o novo candidato Edinho Lobão.
Abaixo a resposta de Pedro Fernandes:
A propósito do post “Reviravolta: Eliziane Gama consegue apoio do PSDB, PTB e Solidariedade”, informo que não participei da reunião citada. Não houve essa proposta. E o que eu tive ontem foi uma longa conversa com o senador Lobão Filho.
Pedro Fernandes
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário