quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jovem morre após cair de prédio no bairro da Cohama, em São Luís

Ismael Alves
Ismael Alves
Ismael Alves, de 20 anos, morreu no final da tarde de sábado (19), após cair de um prédio no bairro Cohama, em São Luís.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o jovem tirava fotos com dois amigos no prédio da Telemar, próximo ao retorno da Cohama. Após alguns minutos no local, a vítima pisou em uma laje, caiu do terceiro andar e não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Corpo de Bombeiros ainda informou, que o jovem teria ido à praia com dois amigos e depois se deslocaram para o prédio da Telemar, para tirarem fotos.
O jovem era morador do bairro do Cohatrac 3, estudava no Colégio Barjonas Lobão, localizado na mesma rua em que morava. O corpo do jovem foi velado na casa do tio.
NOTA
Os grupos K2 Rappel e Katrax Slackline, que fazem atividades no local, informaram que a vitima não faz parte de nenhum dos grupos citados, e que não houve nenhum tipo de atividade dos mesmos na data do acidente.
Ainda explicaram que o Katrax Slackline e o K2 Rappel, ao realizar suas atividades, priorizam a segurança das pessoas que realizam atividades, com todas as precauções necessárias para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário