terça-feira, 29 de abril de 2014

Perseguição a liberdade de expressão: Flávio Dino notifica mais uma vez o titular do blog

Flávio Dino: um perseguidor a liberdade de expressão
Flávio Dino: um perseguidor a liberdade de expressão
A internet traz um imenso benefício para a liberdade de expressão e articulação de uma sociedade civil transnacional. Mas toda essa facilidade de compartilhamento de conhecimento e opiniões tem incomodado uma pessoa: o pré-candidato ao PCdoB, Flávio Dino.
Quando a liberdade provoca a postura do comunista, ela passa a ser tratada como um valor menor e deixa evidente a natureza arcaica e violenta de perseguição de Dino.
Este blog defende o direito de praticar o humor contra personalidades, mas para Flávio Dino é preferível calar quem o critica usando a legislação de propriedade intelectual. Tratando-se de uma inaceitável censura ao direito de qualquer um criticar os seus erros.
O comunista mais uma vez notificou o titular deste blog no Tribunal Regional Eleitoral. Mais uma vez o blog terá que se defender no prazo de 48 horas no TRE-MA.
A perseguição a liberdade de expressão é o que move Flávio Dino a fazer política com ódio e rancor – com quem não reza na sua cartilha.
Infelizmente, o titular do blog deve se acostumar com esse tipo de “político”, que não aceita ser criticado.
Mas digo ao comunista Flávio Dino que nada tenho a temer. Pelo contrário, isso só motiva o titular do blog a ser cada vez mais destemido.
Flávio Dino 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário