quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rigo Teles dá “chá de cadeira” em pré-candidato à Prefeitura de Barra do Corda


Rigo Teles: aliados de Nenzim levam chá de cadeira.
Rigo Teles: aliados de Nenzim levam chá de cadeira.
Pelo visto, o chá da manhã do vereador e pré-candidato à Prefeitura de Barra, Carlito Santos (PTdoB), do diretor do Hospital Edison Lobão, Kelson Rabelo e do ex-deputado estadual Jonatas Freitas, o Juntinha, com o deputado estadual Rigo Teles (PV) se transformou em um “chá de cadeira”.
O pré-candidato chegou na manhã da última sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa do Maranhão acompanhado dos membros do grupo teles. Os aliados de Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim” (PV), aguardavam o parlamentar, desde ás 8h30 que ainda não havia chegado até as 11h em seu gabinete. Rigo Teles deu um “chá de cadeira” de 3h30 nos aliados do prefeito de Barra do Corda.
Carlito Santos e os demais ficaram sentados à espera do deputado, mas acabaram desistindo de esperar devido outro compromisso político em sua região. Enquanto isso, Rigo Teles estava reunido ocupado com problemas particulares. Há quem diga que estava tomando café da manhã com colegas de parlamento, enquanto eles aguardavam pacientemente.
OUTRO LADO
Rigo Teles, afirmou, por meio de sua assessoria, que não teve como comparecer ao encontro no seu gabinete em virtude do aniversário da governadora Roseana Sarney (PMDB) que estava completando 59 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário