segunda-feira, 4 de março de 2013

Graças à Deus !!! Minha vocação é empresarial, diz Edinho Lobão


Durante entrevista concedida ao telejornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora, o senador Lobão Filho (PMDB), fez algumas declarações que deixaram a oposição do Maranhão alegre.
Edinho fez elogios a Luis Fernando.
Edinho fez elogios a Luis Fernando.
Quando se falou em refinaria, Edinho disse que não passa de especulações a paralisação das obras e lembrou que foram investidos até agora R$ 1 bilhão de reais para completar ele ressaltou:
“ Com R$ 1 bilhão não se brinca, “Ministro Edison Lobão não brinca com R$ 1 bilhão”, disse.
Quando indagado sobre a candidatura do seu pai, ele deixou claro que durante conversas com o pai a única preocupação no momento é o Ministério e que nenhum tipo de intenção com relação as eleições de 2014 foi despertada.
O ministro Edison Lobão ainda tem mas seis anos para trabalhar no ministério, esta é a real preocupação. “ Meu pai não vai usar o Ministério para campanha eleitoreira, o momento não é de politica e sim de trabalho, externou o senador.
Na entrevista para rádio, o senador sentiu-se mas a vontade chegando a rasgar elogios ao líder do governo na Asssembleia Legislativa César Pires e ao secretário de infraestrutura Luís Fernando.
Edinho Lobão falou da sua vida política e disse que vai deixar a politica assim que encerrar o seu mandato, ressaltando que sua vocação é empresarial e sua entrada na política foi apenas uma circunstância por causa do pai. Ele lembrou ainda que nas eleições percorreu 147 municípios com seu pai.  “ Não quero me candidatar a nada, quero voltar a minha vida normal, mas vou cumprir meu papel de senador, vou cumprir o que me foi ordenado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário