quinta-feira, 7 de março de 2013

Ministério público do Maranhão homenageia o dia internacional da mulher


mpa
O Ministério Público do Maranhão (MPMA) presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), com uma vasta programação que contempla atividades nas áreas de saúde, moda e beleza, iniciando nesta quinta-feira, 7, na sede das Promotorias de Justiça da Capital (Cohama). Na sexta, a programação será realizada na Procuradoria Geral de Justiça. As atividades se estendem das 8h às 14h.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e lojas de sapatos e de cosméticos são parceiros das atividades. Em ambos os locais, será oferecido um café da manhã para os presentes.
Nas Promotorias, nesta quinta-feira, 7, haverá exposição e demonstração de produtos da linha de cosméticos Mary Kay e de sapatos e bolsas da Via Uno. Os participantes poderão usufruir dos serviços de massagem oferecidos por massoterapeutas do Senac. No local, haverá ainda exposição de artesanato.
Na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no dia 8, a programação terá início com a apresentação do Coral da PGJ, às 8h. As mulheres poderão usufruir da demonstração de produtos da linha de cosméticos Adcos. Serão expostas, ainda, bolsas e sapatos da Via Uno. O Senac oferecerá massagem aos presentes.
INTERIOR
O Ministério Público do Maranhão também participa de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher nas Comarcas de Caxias, Pedreiras, Estreito, Zé Doca, Bequimão, Penalva, entre outras.
As informações da CCOM – MPMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário