quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Juíza decreta prisão de prefeito de Santa Inês


Prefeito Ribamar Alves envolvido em mais um escândalo
Prefeito Ribamar Alves envolvido em mais um escândalo
Depois de dar queixa de assédio na delegacia de Santa Inês contra o prefeito Ribamar Alves, a juíza Larissa Tupinambá, estimulada por colegas juízes pediu a prisão do acusado.
Ribamar Alves roubou um beijo no gabinete da juíza, e só não foi preso no momento por ter fórum privilegiado.
Assédio cria crise no PCdoB
O beijo roubado pelo prefeito taradão de Santa Inês, Ribamar Alves, abriu agora à tarde uma crise no PCdoB, partido do marido da juíza Larissa Tupinambá, Geraldo Castro, Secretário de Educação do município de São Luís.
Ocorre que Alves é um dos principais apoiadores da campanha do pré-candidato a governador, Flávio Dino, que é o chefe dos comunistas no Maranhão.
Uma parte do partido já entendia que o apoio de Ribamar Alves queima a imagem do presidente da Embratur por causa de uma série de cenas ridículas protagonizadas pelo prefeito, principalmente quando ele toma umas e outras.
Há quem defenda entre os comunistas que o partido deveria se mostrar solidário ao marido da juíza. A cena lamentável ocorrida hoje mostra como a turma de Flávio Dino se comporta quando está no poder.
O prefeito de Santa Inês anda espalhando na cidade que não foi ele o autor da cena revoltante, mas sim o seu colega prefeito de Tufilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário