sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bliz Urbana desmonta 'Trapiche', na Ponta D´Areia e 'Tiozinho' no Barramar

Uma grande movimentação tomou conta do Barramar, nesta quinta-feira à tarde, devido à derrubada de estabelecimentos comerciais (bares e lanchonetes) irregulares construído nos últimos 15 anos. A operação do Ministério Público do Maranhão contou com apoio da Bltz Urbana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
A ação, segundo o promotor Cláudio Guimarães foi uma resposta a um abaixo-assinado de moradores da área que reclamavam não ter mais sossego.


“É uma operação permanente, que tem como objetivo reorganizar o espaço público que está irregularmente ocupado. Além do Barramar, vamos fiscalizar a cidade de São Luís. Fazer o controle externo. Aqui, todas as pessoas foram notificadas. Eles ocupavam irregularmente esse espaço há 15 anos. O horário de funcionamento, por exemplo, nunca foi respeitado. Hoje, os interesses particulares estão se sobrepondo aos interesses públicos. O Ministério Público está aqui hoje porque os moradores do Barramar foram ao Ministério Público com abaixo-assinado para reclamar que não tinham mais sossego”, explicou o promotor de Justiça Cláudio Guimarães em entrevista à Rádio Mirante AM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário