quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Na prorrogação, Cavani marca e classifica o Paris Saint-Germain

Nesta quarta-feira, foi finalizada as oitavas de final da Copa da Liga Francesa. No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain recebeu o Saint-Étienne e triunfou, pelo placar de 2 a 1. Porém, a vitória parisiense foi conquistada no sufoco, vindo apenas nos minutos finais da prorrogação. Depois de inaugurar o marcador na primeira etapa e ver Erdinc empatar para os alviverdes, o uruguaio Cavani, aos 14 minutos do último tempo extra, deu a classificação aos comandados de Laurent Blanc.
O jogo – No Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain encontrou dificuldades, mas, na primeira etapa, conseguiu neutralizar as investidas alviverdes e inaugurar o marcador, com Cavani, aos 25 minutos. Porém, a vantagem dos parisienses foi igualada aos 33 minutos da segunda etapa, com gol de Erdinc. O tento do atacante turco foi responsável por levar a partida ao tempo extra.
Quando a partida se encaminhava para a disputa de penalidades máximas, aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação, Cavani voltou a marcar: o centroavante uruguaio aproveitou um cruzamento rasteiro de Menez e, de carrinho, concluiu para vencer Ruffier, que nada pôde fazer. Após o gol, o árbitro encerrou a partida, para a alegria dos torcedores do PSG.
AFP
Com dois gols, sendo um na prorrogação, Cavani foi o herói da classificação do PSG, no Parque dos Príncipes
Classificação apertada em Gerland – Atuando em seus domínios, o Lyon encontrou dificuldades, mas superou o Reims, pelo placar de 3 a 2. Os cinco gols da partida só saíram na segunda etapa. Os comandados de Rémi Garde abriram a vantagem de dois gols, com Gomis e Lacazette, mas viram os alvirrubros diminuírem com Oniangue. Aos 37, Gourcuff deixou o placar em 3 a 1, mas, cinco minutos mais tarde, Ayité, de pênalti, voltou a balançar as redes de Lopes. A partida seguiu indefinida até os últimos minutos, mas classificou os Gones para a fase seguinte.
AFP
Gomis marcou o primeiro gol do Lyon em Gerland, aos 13 minutos da segunda etapa
Olympique triunfa no Velódrome – Atuando em Marselha, o Olympique não deu chances para o Toulouse e venceu por 2 a 1. Mendy e Gignac inauguraram o marcador em favor dos mandantes e viram Spajic, aos 42 da primeira etapa, diminuir o placar. Porém, os visitantes não tiveram forças para buscar a igualdade e terminaram eliminados.
AFP
Mendy e Gignac marcaram os gols dos marselheses, no Velódrome, sobre o Toulouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário