sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeito Júnior Lourenço renega a filha e mãe pede teste de DNA


Prefeito-Júnior-Lourenço-e-a-jovem-Tarcila-Bezerra1

O prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, renegou a própria filha que tem com a jovem Tarcila Bezerra. Ela era menor de idade quando engravidou.
Para o sustento da filha, Lourenço dava uma pensão alimentícia irrisória no valor de mil reais, que vez outra atrasava, e ultimamente não estava mais sendo repassada.
Inconformada com o tratamento recebido, a mãe da criança resolveu buscar a justiça para receber a pensão atrasada. Os dois compareceram hoje para sessão.
Para a surpresa de Tarcila, Júnior Lourenço simplesmente renegou a filha e afirmou não ser o pai da criança. Ela solicitou á justiça o teste de DNA.
A avó materna, Josélia Bezerra, está indignada com a atitude covarde do prefeito. Ela declarou que Lourenço sempre foi pai ausente e pouco dado à filha.
O prefeito Júnior Lourenço tem fama de mulherengo e um dos maiores frequentadores de cabarés de luxo. Anos atrás ele foi flagrado numa farra com um grupo de amigos numa casa  noturna, onde a conta teria ultrapassado a quanta de 10 mil reais. O caso foi noticiado pela imprensa e quase atrapalhou sua reeleição para prefeito.
Com informações do Blog do Marcelo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário