quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Crise na Assembleia: Jota Pinto reassume e deixa Priscylla Sá na rua da amargura


Deputado Jota Pinto na tribuna da ALEMA
Deputado Jota Pinto na tribuna da ALEMA
O clima anda tenso pelas bandas do sitio rangedor, em especial na Assembléia Legislativa do Maranhão, por lá quando se trata de orçamento e emendas parlamentares o circulo pega fogo.
Dessa vez os protagonistas da ultima crise é o deputado estadual Jota Pinto e sua suplente, Priscylla Sá de Presidente Dutra.
Acontece que Jota Pinto, atendendo a pedido do seu amigo Fernando Sarney, pediu licença de 120 dias do mandato de deputado, para que a suplente Priscylla Sá assumisse sua cadeira.O deputado despreocupado viajou para São Paulo e ontem ficou sabendo que hoje seria a votação do orçamento do governo do estado, além da liberação das emendas as quais os parlamentares tem direito para investirem nas suas bases eleitorais.
Até aí tudo bem, acontece que Pinto ao tentar contato com sua suplente, e o pai da mesma, não obteve exito algum, suas ligações não eram atendidas. Tão logo foi informado de que suas emendas seriam destinadas para as bases de Priscylla e não para as suas, ele pegou suas malas e veio as pressas para São Luis e reassumiu sua vaga, deixando assim a jovem e bela trapaceira que queria tudo e acabou sem nada, literalmente na rua da amargura.
A espertinha Priscylla sá teve de voar de volta para Presidente Dutra
A espertinha Priscylla Sá teve de voar de volta para Presidente Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário