
Avenida Litorânea está deserta depois do assassinato do jornalista Décio Sá.
Depois do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de segunda-feira (23) em um restaurante na Avenida Litorânea, os frequentadores da área começaram a procurar outras opções.
Os bares e restaurantes da região já registram queda no movimento, principalmente à noite. O Estrela do Mar, local onde Décio foi executado, só está funcionando de terça à sexta, e seu faturamento já caiu pela metade, só no fim de semana. E durante a semana o movimento está praticamente inexistente.
A falta de segurança e a iluminação precária aumentam ainda mais o receio das pessoas. É comum assaltos na orla. E depois da repercussão da morte do jornalista, até as pessoas que utilizavam o calçadão da avenida para caminhadas, estão migrando para outros pontos da cidade.
As autoridades precisam adotar medidas urgentes, afinal a Litorânea é um dos principais pontos turísticos de São Luís. No local estão concentrados inúmeros bares e restaurantes, que sofrem as consequências da insegurança..
Para protestar contra a violência e cobrar justiça no caso da morte de Décio, uma passeata será realizada amanhã, 01 de maio, que sairá do Parquinho em direção ao restaurante Estrela do Mar. Toda a sociedade deve participar deste ato e cobrar mais segura para a cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário