domingo, 22 de abril de 2012

Frangeiro? Corinthians inocenta goleiro Júlio César


Depois de falhar em dois gols da Ponte Preta na derrota corintiana por 3 a 2, neste domingo (22), o goleiro Júlio César deixou o Pacaembu pela porta dos fundos, chorando bastante. Mas o técnico Tite, os outros jogadores do elenco e até mesmo o presidente do clube saíram em sua defesa, sem culpá-lo pela eliminação do Corinthians nas quartas de final do Paulistão.
"Somos campeões brasileiros com atuações brilhantes do Júlio César. Se por acaso houve uma falha lá atrás, na frente também se perderam vários gols. Por isso o futebol é coletivo e você nunca pode colocar um resultado nas costas de um jogador só. O Júlio tem crédito, tem uma história aqui fantástica e é um atleta exemplar. Ele tem da nossa parte e da comissão técnica todo respeito para seguir tranquilamente sua carreira", avisou o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.
Tite também não condenou o goleiro pelas falhas no primeiro e terceiro gols da Ponte, decisivos para a derrota corintiana no Pacaembu. "Tem de aprender sofrendo na carne", afirmou o treinador. "Ele é um cara que tem a confiança de todos, é querido da torcida. Isso acontece, não vamos colocar a culpa nele, todo mundo errou, temos de erguer a cabeça", disse o atacante Willian. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário