segunda-feira, 30 de abril de 2012

Polícia prende os bandidos que invadiram a casa do Coronel da PM


Benjamin Silva Batista (Baixinho), Robby Anderson Carneiro Barbosa (Robinho), Augusto Rodrigo Martins (Big), Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos (Caboclo)
Benjamin Silva Batista (Baixinho), Robby Anderson Carneiro Barbosa (Robinho), Augusto Rodrigo Martins (Big), Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos (Caboclo)
Os cinco bandidos que invadiram na noite da última sexta-feira, 27 a casa do coronel César Otávio Frazão Moreira, da reserva da Polícia Militar do Maranhão, foram presos ontem, 29, pela polícia.
O Oficial foi comunicado hoje, 30, pela manhã, da prisão dos assaltantes pelo Serviço de Inteligência da PM. Eles fizeram o coronel e sua família de refém em sua residência no bairro do Cohatrac II. A ação durou cerca de 40 minutos. Os bandidos levaram pulseira de ouro, notebooks, aparelho de DVD e aparelhos de telefone celular.
Os assaltantes presos foram Benjamin Silva Batista, vulgo “Baixinho”, Robby Anderson Carneiro Barbosa, vulgo “Robinho”, Augusto Rodrigo Martins, vulgo ” Big”, Ramiro de Lima Paixão e Wellington Araujo dos Santos, vulgo “Caboclo”. O último é o mais perigoso deles.
Tanto esse caso, quanto do polícia que foi assassinado no final de semana, foram resolvidos em menos de 48h pela polícia, que se dedicou para encontrar os bandidos.
O mais interessante é que amanhã vai entrar para o sétimo dia da morte do jornalista Décio Sá, que foi executado brutalmente, e a polícia, ao que parece, vem fazendo uma “Operação Corpo Mole”. Adotando medidas que ainda não convenceram os profissionais da imprensa, que estão se sentindo inseguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário