quarta-feira, 25 de abril de 2012

Delegado Breno Galdino trabalha na investigação do blog de Décio Sá


Conversando hoje, 25, no final da tarde com o delegado da SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) Breno Galdino, especialista nas questões cibernéticas, disse que está trabalhando no blog de Décio Sá para ver se encontra alguma pista sobre o assassinato do jornalista.
Delegado Breno Galdino trabalha na investigação do blog
Delegado Breno Galdino trabalha na investigação do blog
Breno Galdino informou que está investigando as matérias do blog do período de 2002 até a última publicação. Ele disse que passou ontem o dia todo olhando os comentários e algumas postagens investigativas do blog. Todos os e-mails do jornalista também estão sendo investigados.
Segundo o delegado, todos os comentários pendentes que tem no blog (que não foram aprovados), foram todos lidos e analisados por ele. Galdino disse que nenhum dos comentários teve relação suspeita sobre a morte de Décio Sá.
O delegado da SEIC falou que como o jornalista fazia diversas portagens diariamente em seu blog, ficaria difícil de encontrar algo que aponte alguma suspeita sobre o caso. Por isso, está aguardando o levantamento das investigações apontar algum nome que esteja relacionado em algumas denúncias publicadas por Décio.
O blog apurou que algumas imagens recolhidas pela polícia com as filmagens dos assassinos, estão sendo trabalhadas para ficar mais nítidas.
O retrato falado do assassino de Décio Sá, poderá ser divulgado ainda hoje pela Secretaria de Segurança Pública. A polícia está trabalhando 48 horas no caso, alguns federais também estão ajudando nas investigações.
Qualquer informação dos dois bandidos, podem ser repassadas ao disque-denúncia pelos telefones (98) 3223-5800 e 0300-313-5800. Todas informações são mantidas em sigilo e a recompensa é de R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário