quinta-feira, 26 de abril de 2012

Denúncias falsas atrapalham investigações da morte de Décio


Aluísio Mendes
Aluísio Mendes
O secretário de segurança, Aluísio Mendes, informou que o disque-denúncia tem recebido diversas ligações com informações que não contribuem e ainda atrapalham o trabalho da polícia, na investigação que apura o assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de segunda-feira (23) num restaurante na Avenida Litorânea.
O valor da recompensa oferecido, que é de R$ 100 mil, acaba atraindo o interesse de muitas pessoas, que criam linhas de investigações próprias, totalmente discordantes com a realidade dos fatos.
Ele disse ainda que a polícia trabalha para fornecer uma resposta em tempo razoável, mas acima de tudo, pautada na veracidade da motivação e autoria do crime.
Segundo Aluísio, as investigações dependem de um trabalho de garimpagem, com análise de provas, que precisam ser periciadas para a obtenção de laudos técnicos. E que por esta razão, o trabalho deve ser executado de forma cautelosa e criteriosa, a fim de serem apresentados resultados verídicos para a sociedade.
Vale lembrar que o disque-denúncia funciona no telefone: 3223-5800 e deve ser utilizado por quem realmente tenha informações que possam ajudar na elucidação desse crime que virou destaque, inclusive na imprensa internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário