quinta-feira, 26 de abril de 2012

Muricy exalta gol feito pelo Santos fora de casa: 'super importante'


Apesar de ter sido derrotado pelo Bolívar (Bolívia), por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, o Santos não saiu preocupado excessivamente com o resultado. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o gol marcado pela equipe em La Paz pode contribuir decisivamente para a classificação santista, no jogo de volta, marcado para o dia 10 de maio, provavelmente na Vila Belmiro.
“Ninguém quer perder, mas o importante é que conseguimos um gol fora. Isso é super importante para a volta”, disse Muricy, para depois analisar as dificuldades encontradas pelo Peixe na altitude de 3.660 metros da capital boliviana.
“Como sempre jogar aqui é difícil. É complicado jogar quando não se tem igualdade física entre as duas equipes. No entanto, suportamos bem e poderíamos até ter saído com um resultado melhor. Afinal, nós tomamos dois de bola parada”, comentou.
Derrotado na altitude de La Paz, o Alvinegro Praiano precisa vencer apenas por 1 a 0 na volta, para chegar as quartas de final da Libertadores. Caso o Santos ganhe por 2 a 1, a vaga sai após cobranças de pênaltis. E se os bolivianos marcarem duas vezes como visitantes, o Peixe terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir adiante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário