quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notas Rápidas


Apresentado suspeito de matar médico em Caxias
O suspeito de assassinar o médico Edvaldo Daniel Filho, de 29, na madrugada de 7 de junho, em Caxias, se apresentou, na tarde desta terça-feira (12), nas dependências da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), na sede da Secretaria de Estado Segurança Pública (SSP). Renã Manoel Reis Souza, o “Curica”, de 20 anos, estava na companhia de seu advogado e familiares. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 5ª Vara da Comarca de Caxias, Lúcio Antonio Machado.
Renã Reis é acusado de atingir com quatro facadas o médico, sendo duas nas costas e as outras duas na região do abdômen, após uma confusão durante a realização de uma festa no município de Caxias, na Região dos Cocais maranhenses. Desde então, a polícia vinha trabalhando no sentido de localizar o suspeito.

Playzinhos são presos por clonar cartões de crédito
Uma ação realizada, na manhã desta terça-feira (12), por policiais civis lotados na Delegacia de Defraudações, culminou na prisão de uma quadrilha de playzinhos por clonagem de cartões de crédito bancário, em São Luís. 
A ação policial ocorreu, ás 1hs da madrugada desta terça-feira (12), no Hotel Ilha Costeira, localizado na Avenida São Luis Rei de France (Turú), onde foram presos Wagner Almeida Diniz, 32 anos, natural de Cajari (MA); Ricardo Layon da Souza Albuquerque, 27 anos e Diego Formiga de Oliveira, o Gordo, 26 anos, ambos naturais da Paraíba.
A prisão dos playzinhos foi classificada como prejuízo nos próximos dias as casas noturnas das proximidades do Turú e Parque Vitoria.

Tem prefeito que não vai mais jogar
Uma ação realizada por policiais civis lotados no 4° Distrito Policial do Vinhais resultou na apreensão de 29 máquinas caça-níqueis na Região Metropolitana, onde um conhecido prefetiro se fazia presente á casa quando estava em de São Luis.
A ação comandada pela delegada Rizza Cristiane, ocorreu após os agentes policiais do 4°DP, tomarem conhecimento, por meio de denuncias anônimas, de que havia uma residência, localizada na Rua 3, quadra 2, sendo utilizada como espaço de serviços jogos de azar com máquinas caça-níqueis.  
Segundo informações, temum conhecido prefeito que era cliente fiel da casa de jogos de azar. Por sorte, os policiais conseguiram autuar quatro pessoas, menos o conhecido prefeito que gosta de promover orgias em sua fazenda.

Washington e Haickel vistoriam Costa Rodrigues
Com 42% das obras concluídas, o Ginásio Costa Rodrigues deve ser entregue aos ludovicenses até o final deste ano. O prazo foi dado pelo vice-governador, Washington Luiz Oliveira, e pelo secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, durante vistoria ao local, nesta terça-feira (12).
Depois de anos de abandono, o espaço agora está sendo totalmente reconstruído. A inauguração faz parte em comemoração aos 400 anos de São Luís.
O Ginásio Costa Rodrigues teve uma importância muito grande para o esporte amador do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário