sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diário Oficial


Serviço completo – A prefeitura de Pedro do Rosário assinou dois contratos, através de pregão presencial, dia 12 de março, com a M.S.N. dos Santos-ME, no valor total de R$ 1.688.640,00. O primeiro de R$ 896.420,00 para fornecer material de limpeza; e o segundo de R$ 792.220,00 por material de expediente.
S.O.S I – A Secretaria de Estado da Saúde assinou contrato, através de concorrência, com a PROENGE – Engenharia e Projetos Ltda. para executar serviços técnicos de engenharia na elaboração de projetos e gerenciamento das obras de: ampliação, reforma e construção de unida- des de saúde em diversos municípios, durante 240 dias, por R$ 5.928.071,79.
S.O.S II – A Saúde ainda assinou outro contrato, também através de concorrência, com a Ires Engenharia Comércio e Representações Ltda. para construir uma unidade de saúde em Balsas, tipo Hospital de Média Complexidade com capacidade para 50 leitos,  por R$ 7.551,441,22.
Caviar – A prefeitura de Santa Helena assinou dois contratos, através de pregão presencial, dia 18 de janeiro, para adquirir gêneros alimentícios (perecíveis e não-perecíveis) destinados a Merenda Escolar, no valor total de R$ 3.122.897,62. O primeiro de R$ 1.624.728,82 com a D.W. Costa Mendes; e o segundo de R$ 1.498.168,80 com a V. Pedro Vieira-ME.
Iluminados – A prefeitura de Balsas assinou contrato, através de tomada de preços, com a J R Cruz Construtora Ltda. para prestar serviços de gerenciamento completo do Sistema de Iluminação Pública do Município, durante dez meses, por R$ 989.505,00.
Mãos ao alto – A Secretaria de Estado da Educação assinou termo de ajuste de contas no valor de R$ 1.510.110,00 com a New Serv Segurança Privada Ltda. pelos serviços prestados de segurança “ostensiva” armada em 189 postos nas unidades da região metropolitana de São Luis-MA e URE de Rosário, de 07 de fevereiro a 07 de março de 2012.
Delta I – A prefeitura de Araioses/MA assinou contrato, através de pregão presencial, com o Posto Brisa Rios Ltda. para fornecimento de combustível (gasolina comum e óleo diesel comum) de fevereiro a dezembro por RS 1.721.401,00.
Delta II – A mesma prefeitura ainda assinou mais dois contratos, também através de pregão, com a C.L. da Costa Júnior-ME, no valor total de R$ 1.770.356,18. O primeiro de R$ 1.005.187,15 por material de expediente; e o segundo de R$ 765.169,03 por material de higiene, limpeza e descartável.
Estrada real – A prefeitura de Açailândia assinou contrato com a Terramata Ltda. para pavimentar e drenar vias urbanas por R$  20.875.426,41.
A ver navios – A Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP assinou contrato sem licitação com a  a São Luís Promoções e Eventos Ltda – para criar projeto, montar e desmontar estande da EMAP na Feira Agrobalsas 2012, que aconteceu de 22 a 26 de maio, por R$ 98.800,00.
Pedrada – A prefeitura de Centro Novo do Maranhão assinou dois contratos dia 7 de fevereiro com a Construtora Itamaraty Ltda. no valor total de R$ 1.796.143,70. O primeiro de R$ 939.312,30 para fazer a pavimentação asfáltica no Povoado Limão; e o segundo de R$ 856.831,40 para fazer o mesmo serviço na Avenida Tancredo Neves, na sede do Município. Ambos com prazo de 90 dias.
Hora máquina – A prefeitura de Balsas assinou cinco contratos dia 1º de fevereiro, através de concorrência pública, no valor total de R$ 11.887.600,00, para contratar hora máquina para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Recursos Hídricos, até 31 de dezembro. A Construtora Construeng Ltda. levou R$ 1.722.000,00; a  M. de L. C. Miranda Comércio faturou R$ 609.000,00; a  Construtora Paudarco Ltda. ficou com R$ 2.396.750,00; a  Ircon Construções Ltda. arrematou R$ 5.117.500,00; e a  A. R. B. M. Terraplanagem Ltda. conseguiu R$ 2.042.350,00.
Atacado – A prefeitura de São João do Caru assinou oito contratos, através de pregão presencial, com a F. C. de Matos no valor total de R$ 2.195.440,70. Quatro contratos no valor total de R$ 934.284,85 foram para fornecimento de materiais de limpeza e higiene; os outros quatro no total de R$ 1.261.296,65 foram para a aquisição de gêneros alimentícios.
Terecô I – A prefeitura de Codó assinou contrato, através de pregão, com a J. Goncalves dos Santos Filho & Cia Ltda, para a aquisição de material elétrico, hidráulico e ferragens em geral destinados a diversas secretarias, por R$ 3.419.536,51.
Terecô II – Depois de assinar contrato, através de pregão, com a M.C. Teixeira Comercio ME, no valor de R$ 1.768.688,60, para aquisição de alimentícios perecíveis e não perecíveis, a mesma prefeitura assinou outros oito contratos no valor total de R$ 355.125,00 para o fornecimento de lanches e refeições prontas. Raimundo Araújo levou três contratos no total de R$ 149.000,00; Maria de Fatima Oliveira Sousa, conseguiu dois no total de R$ 84.200,00; Jaqueline dos Santos Medeiros da Costa ficou com um de R$ 38.000,00; Sergiana Soares dos Passos outro de R$ 24.000,00; e Maria da Conceiçao Silva de Sousa o outro de R$ 59.925,00.
Terecô III – A mesma prefeitura também assinou nove contratos, através de pregão, por serviços de sonorização e publicidade móvel, no valor total de R$ 555.000,00. Laévio Silva de Andrade levou R$ 270.000,00; Antonio Fábio Costa e Silva R$ 110.000,00 e Francisco de Assis Coelho R$ 175.00,00; cada um com três contratos com vigência até 31 de dezembro.
Terecô IV – Também através de pregão a prefeitura de Codó assinou outros quatro contratos, no valor total de R$ 1.886.783,00, com a D. B. Produtos de Informatica Ltda, pela aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados a diversas secretarias.

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