segunda-feira, 4 de junho de 2012

Júnior Franco firma contrato milionário com empresa ‘kitnet’


Prefeito Júnior Franco
Prefeito Júnior Franco
Na última quinta-feira, 31, o blog denunciou mais um escândalo na Prefeitura Municipal de Cururupu: o contrato milionário de R$ 4.420.284,93 que o Executivo Municipal firmou com a Construtora Majestade (reveja).
No contrato, o objetivo é tratar da implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Todo recurso é oriundo do Governo Federal (Funasa).
A Construtora tem como sócio administrador Elber Monteiro dos Santos, suposto ‘testa de ferro’ de José Irlan, mais conhecido como Maninho, o proprietário de fato da empresa.
O titular do blog investigou e descobriu que a construtora vencedora da licitação milionário, a Majestade, é uma empresa ‘kitnet’, onde só funciona com uma porta e janela.
De acordo com o endereço que consta no site da Receita Federal, a construtora fica localizada na Avenida Daniel de La Touche, n° 999, sala – 58, no bairro Cohama (atrás da padaria Big Gago).
O sócio administrador da empresa, segundo o blog apurou, mora na Vila Conceição, um dos bairros da periferia de São Luís.
E mais: dizem que ele as vezes dorme na própria empresa, que mais parece com uma ‘kitnet’, conforme mostra as imagens abaixo.
Nesse contrato milionário, há um grande acordo que envolve alguns políticos interessados em levar uma fatia da bolada.
Cabe a Polícia Federal investigar o contrato que a Prefeitura de Cururupu, hoje comandada por Júnior Franco, realizou com a Construtora Majestade, que sem a menor estrutura, venceu uma licitação milionária de recursos federais. Abaixo as imagens da empresa ‘kitnet’:
Construtora Majestade (de cor salmão), em cima de um restaurante, sem número e sem o nome da empresa para não ser identificada:
Entrada do local onde funciona precariamente a construtora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário