terça-feira, 17 de abril de 2012

Casal assalta taxista, foge numa bicicleta e é preso em casa



A Policia Militar prendeu da manhã de ontem um casal acusado de ter praticado dois assaltos na madrugada de domingo. Jhonatam Figueredo Sousa, 26 anos, e Marly do Nascimento Sousa, 19 anos, foram encontrados em casa, no Bairro Santa Rita. 

A odisséia criminosa de marido e mulher iniciou às duas horas da manhã de domingo, quando eles fizeram vítima um taxista que contrataram para levá-los em casa. Já no bairro de moradia, Jhonatan anunciou o assalto ameaçando o motorista com um revólver calibre 38. Levaram dois aparelhos celulares e 460 reais em dinheiro.

Para apressar a fuga, o casal assaltou um ciclista, que reconheceu e denunciou o homem à guarnição da PM no bairro. A busca na manhã desta segunda-feira localizou os assaltantes em casa, onde ainda foram recuperados a bicicleta, os celulares e parte do valor subtraído do taxista.

As duas vítimas reconheceram Jhonatan e Marly. A situação do assaltante complicou mais ainda quando investigadores descobriram um mandado de prisão em seu desfavor cadastrado no sistema nacional de informações de segurança. Assaltos a mão armada teriam motivado a decisão assinada pelo juiz Adolfo Pires da Fonseca. Jhonatan deveria estar cumprindo a pena, de 3 anos e seis meses, em regime semi-aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário