segunda-feira, 9 de abril de 2012

Antonio Pereira pede recuperação do “Socorrão” de Presidente Dutra


Deputdo Antonio Pereira (DEM)
Deputdo Antonio Pereira (DEM)
O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa – já encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Estado de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad – pedindo a recuperação do prédio do Hospital Regional de Presidente Dutra, o “Socorrão”.
A ordem de serviço para a reforma do “Socorrão”, calculada em R$ 1,375 milhão, foi assinada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad, no dia 13 de março desse ano, quando ambos estiveram em presidente Dutra, participando do governo Itinerante.
Antônio Pereira adiantou que na reforma autorizada pela governadora Roseana Sarney (PMDB), estão incluídos importantes serviços como a correção de graves problemas constatados na estrutura do prédio, a recuperação de poços artesianos e de esgotos.
O democrata reconhece os notáveis avanços alcançados pelo governo do Estado no setor de saúde pública em todo Estado do Maranhão, que se tornaram realidade durante a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do secretário de Saúde, deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB).
“Nossa ideia, que na verdade é uma cobrança da população da Região Central do Maranhão, é que o ‘Socorrão’ atenda os pacientes dentro do padrão de modernização do projeto de saúde pública, implantado em todo Maranhão pela governadora Roseana Sarney”, afirmou Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário