quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deputados batem boca na Assembleia


Deputados Magno Bacelar e Marcos Caldas bringam durante a sessão
Deputados Magno Bacelar e Marcos Caldas bringam durante a sessão
A confusão foi grande na sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por conta das declarações feitas pelo então Governador interino, Deputado Marcos Caldas. O deputado Magno Bacelar (PV) não gostou nem um pouco e  travaram um debate duro durante a sessão.
Em aparte, Bacelar se queixou da declaração em que Caldas, como governador em exercício, disse em sua visita ao município de Chapadinha:
“Hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato em Chapadinha. Mas terei a honra de representar vocês”, alfinetou Marcos Caldas.
Os deputados, que fazem parte da base governista, começaram a fazer graves acusações durante a sessão.
Magno Bacelar disparou essa:
Deputado eu não sou agiota que deixou o prefeito de Brejo quebrado.
Marcos Caldas, por sua vez, revidou:
Deputado eu não tenho várias fazendas em nome de laranjas.
Para acabar a confusão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve que cortar o microfone dos dois parlamentares e encerrar a sessão.
Segundo uma fonte dos Leões, a governadora Roseana Sarney tomou conhecimento do que aconteceu na sessão de hoje e não gostou da atitude deselegante que o deputado Marcos Caldas fez em alfinetar o vice-líder do governo em sua base eleitoral.
Ela deverá chamar Caldas para uma dura conversa no Palácio dos Leões. É provável ainda, de acordo com a fonte, que Roseana não aceite mais Marcos Caldas como governador em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário