quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em Barra do Corda, homem espanca mulher e vai preso


Policiais civis do município de Barra do Corda efetuaram a prisão de Antônio José da Silva Filho, 34 anos, em virtude de agressão contra sua esposa, Valdirene da Silva Soares, 28 anos.
A vítima compareceu à Delegacia, por volta das 14h, logo após o delito. Em seguida, policiais civis foram a casa dela, localizada na Rua da Caixa dÁgua, no Bairro Vila Alvorada, onde efetuaram prisão. Quando chegaram à residência, encontraram algumas coisas quebradas. Eles conduziram Antônio José à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito, pelo delegado Felipe Freitas, titular do 2º Distrito Policial.
Segundo informações policiais, a vítima informou que esta não foi a primeira vez que foi agredida, no entanto, foi o primeiro registro que ela fez. Eles são casados há 11 anos e tem dois filhos. A motivação das agressões, marcadas por empurrões e ameaças de morte, teria sido o pedido de separação da esposa, que não aguentava mais a situação. Ela declarou que o esposo era violento e a humilhava quando estava alcoolizado.
Antônio José da Silva Filho permanece detido no 2º DP de Barra do Corda à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário