quinta-feira, 12 de abril de 2012

Exaltando estrela solitária, Botafogo lança novos uniformes


Elenco botafoguense desfilou na noite de segunda-feira com novas camisas, que serão estreadas no domingo, diante do Boavista

Foto: Satiro Sodré/AGIF
Elenco botafoguense participou do desfile do novo uniforme do clube
Com novidades e exaltação à estrela solitária, o Botafogo lançou seus novos uniformes para a temporada 2012/13. O time começa a estrear as novas camisas a partir do dia 15 de abril, no jogo contra o Boavista, válido pela 8ª rodada da Taça Rio.

"O Botafogo está muito entusiasmado com esses novos uniformes, que honram as tradições alvinegras e nos orgulham. Sabíamos que, com uma gigante desse porte ao nosso lado, não poderia ser diferente. Esta coleção é belíssima e certamente agradará a nossa torcida. É apenas o início de um grande e vitoriosa parceria", exaltou o presidente Mauricio Assumpção.
As camisas preta e branca apresentam efeitos de chamas aplicados em relevo. Além do slogan "#tenho estrela, sou fogo" que estampa as três camisas: número 1 listrada, 2 preta e a 3 branca.
Foto: Satiro Sodré/AGIFAmpliar
Elkeson e Loco Abreu mostram detalhes da parte de trás da camisa
"Estes uniformes resumem a essência e tradição do Botafogo e dão início a uma grande parceria. O torcedor pode esperar uniformes a altura de um time clássico, histórico e relevante como o Botafogo. A Puma buscou expressar através do design dos uniformes um pouco da história e da força do clube e espera fortalecer ainda mais a paixão dos torcedores", destaca Roberto Goldminc, presidente da nova fornecedora de material esportivo do clube.
O uniforme icônico da seleção italiana também serviu de inspiração para as novas camisas doBotafogo, trazendo na camisa listrada a gola utilizada pela seleção Azzurra. A conhecida silhueta também está presente nas novas camisas do clube.
A gola e as mangas apresentam visual marcante, e as camisas preta e branca trazem detalhes em dourado. Os materiais que compõem os novos uniformes são feitos de fibras desenvolvidas para aumentar o conforto e controlar a temperatura e suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário