sábado, 14 de abril de 2012

O último adeus a Maxwell








Durante todo o velório do Médico Maxwell Tavares acontecido na sede da Associação Medica de Imperatriz, milhares de pessoas foram dar o último adeus a maxwell e conforto e solidariedade a família, por volta das 16:00h de sábado horas o corpo foi levado para Igreja Santa Tereza D´ Ávila onde foi celebrado a missa de corpo presente.

Depois da missa o cortejo fúnebre seguiu para cemitério campo da saudade, uma grande fila de automóveis seguiram ate o cemitério, próximo ao caixão amigos do clube de motoqueiros de Imperatriz, que ele fazia parte também foi dar o ultimo adeus, no cemitério um grande número de pessoas já aguardava a chegada do cortejo.

Centenas de pessoas seguiram o caixão ate à sepultura, pontualmente às 18 horas sobre os olhares de familiares e amigos aconteceu o sepultamento, a maioria dos presentes estavam vestidos com camisetas brancas onde na frente uma foto do medico com a frase, “ Saudades Eternas. “ já na parte de traz da camiseta outra frase, “ A morte não é o fim, é o começo da vida eterna”

Nenhum comentário:

Postar um comentário