segunda-feira, 2 de abril de 2012

Secretaria de Saúde pode ser a moeda de troca para apoio de Dr. Benjamim ao candidato do prefeito Ildemar, em Açailândia.


Açailândia – Como sempre foi noticiado por este Blog, nunca passou de um “Balão-De-Ensaio” a candidatura do médico mais bem remunerado da secretaria municipal de saúde de Açailândia, Benjamim de Oliveira.elson santos_thumb

Na semana passada o Jornal do Maranhão desmanchou a farsa, mas mesmo assim o médico negou e escalou o Pr. Heleno, presidente do diretório municipal do PRB, a usar jornais e o blog “Nilton Sumiu”, hoje decepcionado, para defenestrar acusações ao jornalista que “derrubou a casinha”.

No último sábado o médico resolveu, finalmente, abrir o jogo, colocar as cartas na mesa e seguir a ordem do prefeito Ildemar Gonçalves de apoiar a candidatura de Elson Santos (foto) – o colunista do Jornal do Maranhão só errou o sábado, mas sempre esteve com a razão. “Como é que alguém poderia acreditar nessa história de Benjamim, se ele sempre foi empregado do Petrônio, irmão do prefeito e hoje é o médico mais bem remunerado da secretária de saúde”, comentou um jornalista após ouvir as declarações de apoio ao grupo de Ildemar.

A moeda de troca para o apoio, agora incondicional, do médico, recém-morador de Açailândia, pode ser a secretaria municipal de saúde, já que no sábado também foi anunciado a saída de Juliano Roldi do comando da pasta. Como bom soldado o médico pode ser escalado pelo prefeito Ildemar como candidato a vereador, portanto, deverá indicar alguém ligado ao PRB para comandar a pasta.

Enfim, o “Balão-De-Ensaio estourou e a sociedade agora pôde conhecer a verdadeira face do médico Benjamim de Oliveira, que nunca esteve distante do grupo comandado pela família do prefeito Ildemar Gonçalves, apesar de aos amigos e correligionários pregar totalmente o contrário – daí a frustração do blogueiro “Nilton Sumiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário