terça-feira, 17 de abril de 2012

Torcida ficará dividida no jogo entre Sampaio e Flamengo


Flamengo e Sampaio são duas equipes que possuem milhares de torcedores em São Luís No dia 29 deste mês, o Rubro-Negro virá a São Luís para enfrentar o Tricolor em dos quatro amistosos de Beach Soccer que serão realizados no Maranhão. O embate promete ser duro e atrair um grande número de expectadores, já que, dificilmente, as equipes se enfrentam em qualquer esporte.
A equipe será comandada pelo também treinador da Seleção Maranhense, “Chicão”. O treinador que esteve em Timon para acompanhar a I Copa Timon de Beach-Soccer em busca de novas promessas para a modalidade no Estado, acredita que o público deverá estar bem dividido no dia da partida.
“Vão ter muitos torcedores do Flamengo, já que aqui o time é bem forte. Mas a torcida do Sampaio é muito grande e tenho certeza que também comparecerá no dia do jogo”.
Técnico Chicão comandará o Sampaio nos amistosos diante do Flamengo
Dúvida
Como vários torcedores de todo o Maranhão, Walterloô Lemos, 63 anos, divide sua paixão entre as duas equipes. O torcedor estará na partida que ocorrerá na Arena Domingos Pires Leal e promete torcer pelas duas equipes.
“Torço para os dois times. São duas paixões da minha vida e como é muito difícil das duas se encontrarem da para dividir esse amor. Mas agora eles vão se enfrenta e vou ficar feliz com a vitória de qualquer um, embora esteja torcendo por um empate”.
Sampaio e Flamengo são dois times muito populares no Maranhão
O Flamengo terá em seu elenco grandes jogadores do Beach-Soccer, como o goleiro Robertinho (ex-Seleção Brasileira), Anderson e Benjamin. Já o Sampaio terá a juventude de Datinha e a experiência de Serginho e Jaudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário