quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pré-candidatura de Pastor Porto é consenso entre oposicionistas em Imperatriz


Os partidos de oposição ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e à governadora Roseana Sarney (PMDB) no município de Imperatriz devem apoiar a pré-candidatura do Pastor Porto (PPS) nas eleições de outubro.
Ao contrário de São Luís, onde os partidos ligados ao presidente da Embratur, Flávio Dino, ainda não entraram em acordo quanto ao pré-candidato mais viável, em Imperatriz o grupo formado por PDT, PCdoB, PSB, PTC e PPS defende o apoio ao ex-vice-governador do Estado. Só falta agora o próprio Porto aceitar a missão de disputar a prefeitura.
Hoje pela manhã, o deputado estadual Othelino Neto (PPS) disse na tribuna da Assembleia ser unanimidade no partido a candidatura do Pastor Porto e confirmou que os demais partidos do campo de oposição estão dispostos a apoiar a candidatura do PPS.
“Não temos nada contra o Prefeito Madeira, mas quero dizer que existe um indicativo da Executiva Regional, para que nós façamos uma aliança alternativa em Imperatriz. O Pastor Porto, ex-vice-governador do Maranhão reconhecido e respeitado em Imperatriz e no Maranhão todo, em todas as pesquisas ele aparece bem colocado, com uma baixíssima rejeição. Então é um nome que o PPS oferece para a cidade de Imperatriz”, discursou.
Visando consolidar a pré-candidatura do Pastor Porto, o presidente do PPS, Paulo Matos, seguiu para Imperatriz, onde se reunirá com ele e os dirigentes dos demais partidos para oficializar o apoio ao pepessista.
A pré-candidatura de Porto em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, também é prioridade da direção nacional do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário