terça-feira, 3 de abril de 2012

Dois jovens morrem assassinados durante a madrugada em São Luís


Dois jovens foram assassinados, praticamente no mesmo horário, na madrugada de ontem, em São Luís. Elton Silva Lima, de 26 anos, foi morto a tiros nas proximidades de um bar localizado no Anel Viário. Luís Alberto Batista, de 27 anos, foi morto também a tiros, nas proximidades de um bar de reggae, na Avenida do Contorno, na Vila Embratel. Os dois corpos deram entrada às 3 horas da madrugada de domingo, no Instituto Médico Legal.
De acordo com informações da polícia, Elton Lima, assassinado no Anel Viário, morava na Rua Alto Militar, no bairro Santo Antônio. E Luís Alberto Batista, morto também a tiros, residia na Rua Nossa Senhora de Fátima, na Vila Embratel.
Na noite de sexta-feira (30), dois corpos foram levados para a sala de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Das mortes, uma foi por homicídio e outra por acidente de trânsito com moto.
Pedro Paulo Ribeiro Filho, de 25 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen e outro na cabeça, no Bar Colônia, na Rua Argentina, no bairro da Divineia. Populares socorreram o jovem e o levaram para a UPA do Araçagi, onde ele não resistiu aos ferimentos.
A segunda vítima da noite de sexta-feira foi Francisco Ferreira dos Santos, de 40 anos. Ele morreu no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, após sofrer um acidente com moto no município de Barreirinhas. Francisco residia no povoado Vigília, no mesmo município onde ocorreu o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário