sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acusado de ter matado Décio Sá foi identificado com nome falso



Jhonathan, em foto de 2010 quando foi preso
blog do louremar

O homem que hoje é acusado de ter matado o jornalista Décio Sá morou na cidade de Santa Inês durante o ano de 2010.

Ele morou no bairro Nova Santa Inês com a mulher e uma filha de aproximadamente 1 ano de idade. A residência era dividida com mais dois homens: Denis Nascimento Alves e Cleilson Macena Sousa.

Eles não levavam uma vida difícil. Não eram vistos trabalhando e gostavam de farras. Foi em um dos momentos de bebedeira, em agosto de 2010 que Jhonathan matou dois homens por motivo fútil. Durante uma partida de sinuca que disputava com Antonio Pereira Lima e Geraldo Araújo Pereira houve uma discussão. Jhonathan foi até a sua residência, se armou com uma pistola calibre 380 e atirou na cabeça das vítimas.

Identificado com outro nome


Depois do crime os três homens fugiram mas foram localizados e presos, ainda em flagrante e com a arma do crime, por policiais militares de Santa Inês. Jhonathan se identificou com o falso nome de Leandro da Silva Conceição.
No ato da prisão Jhonathan confessou que estava em Santa Inês para cobrar dívidas de agiotas e do tráfico de drogas na região.


A ‘frieza’ de Jhonathan


Quando foi apresentado à imprensa esta semana, no auditório da Secretaria de Segurança, impressionou a todos a forma fria como se portou o acusado. Ele chegou a encarar familiares do jornalista Décio Sá, sem esboçar nenhuma reação.

Jhonathan, Denis Nascimento e Cleilson Macena Sousa.    Foto: publicada no jornal Santa Inês Agora
Quando foi preso em Santa Inês, Jhonathan agiu da mesma forma quando sua mulher chegou na delegacia. Policiais que participaram da prisão relataram à reportagem do Blog que ele desconheceu a mulher. Ela chegou de forma carinhosa o chamando de “meu amor”  ao que ele respondeu “eu não te conheço mulher”. Diante da insistência da mulher em lhe dar amparo, ele solicitou aos policiais: “tirem essa doida daqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário