sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caso Décio: Existe mistério no desaparecimento do corpo de Valdênio


Valdênio José da Silva
Valdênio José da Silva
Vizinhos de Valdênio José da Silva, 38 anos, executado por uma provável pistoleiro de aluguel, na noite de segunda-feira (dia 11), na Vila Talita, na região da Pirâmide, no município de Raposa, não entendem até agora como o corpo não foi visto após o assassinato e muito menos a razão do sumiço da suposta viúva e da ausência de um velório.
Repórteres do blog estiveram no local onde a suposta vítima residia e os vizinhos estranharam o fato da ausência do cadáver minutos depois da execução. Uma senhora que prefere não ser identificada, informou ao blog que ouviu os disparos e depois foi até a porta da residência e não existia mais ninguém.
Nos meios policias para dúvida da morte de Valdênio, que teria sido um dos principais colaboradores para que a polícia chegasse ao executor e mandantes do crime do jornalista Décio Sá.
A polícia ofereceu proteção a Valdênio, inclusive, que ele fosse incluído no programa de delação premiada. Estranhamente ele recusou. Há informações de que Valdênio teria sido liberado para apontar onde Jhonatan Silva, o matador do jornalista Décio Sá, estava.
No IML, há o registro da morte de Valdênio, mas o que há de estranho é que para onde foi o corpo, onde foi enterrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário