quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coronel Franklin fala sobre participação de policial no caso Décio


Do G1 MA
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, falou sobre a participação do policial militar Fábio Aurélio Saraiva Silva, que era subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Luís e que, segundo a polícia, teria emprestado a arma que matou o jornalista Décio Sá. Fábio está preso no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau, em São Luís.
Foto: Divulgação
Capitão Fábio Saraiva é suspeito de fornecer arma para execução de Décio
Em entrevista na manhã desta quinta-feira (14), o coronel confirmou que o policial está preso no Comando Geral da Polícia Militar. "Ele está preso no Comando geral, em uma cela especial porque a Lei determina, com vigilância na porta", afirmou.
Sobre o envolvimento do policial com a quadrilha que mandou matar o jornalista Décio Sá, o coronel Franklin Pacheco falou que o policial nega participação no assassinato. "Ele nega participação no assassinato, mas não nega amizade com o Júnior Bolinha, desde a infância eles seriam amigos, por isso o grande número de ligações para o Bolinha, ele diz. Ele não falou a respeito do Jonathan e do nosso conhecimento é apenas isso", finalizou o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário