segunda-feira, 2 de abril de 2012

Playboys e sem votos, no Maranhão pode tudo!!!!


Playboys, mas sem votos..
Governar por tabela, só no Maranhão para ter tantos irresponsáveis no controle de um lugar tão miserável…
Com a governadora viajando, vários nomes foram cotados para assumir a cadeira do executivo maranhense, mas que foram cortados um a um, até chegar à vez de um vice-presidente do Poder Legislativo para assumir o governo. E assim, o deputado Marcos Caldas poderá, em fim, realizar o sonho de ser governador, quem diria.
Marcos play, governador???
Não poderia ser pior afinal, o Maranhão por ser tão pobre, tem representantes tão ordinários que nem de longe se preocupam com a condição de sua população, simplesmente estão legislando em causa própria.
No Senado Federal temos dois senadores (playboys), sem votos, que assumiram uma vaga tão importante, simplesmente pela condição de serem filhinhos de papai, e que, nesse exato momento devem estar brincando de jet-ski num lago de Brasília ou dando voos rasantes de helicópteros…
Sobre o quase governador, Marcos play, o problema, talvez, nem seja sua fama de playboy, muito menos a compulsão por raparigagens, mas a pedra no caminho de Play seria uma investigação conduzida pela Polícia Federal numa de suas aprontas lá no vizinho Piauí.
Nos bastidores daquele poder, os comentários são de que talvez não conclua seu sonho de ser governador do Maranhão….

Nenhum comentário:

Postar um comentário