sábado, 14 de abril de 2012

Vítima desmaia durante assalto com refém


Vítima desmaia durante assalto com refém  (Foto: Elcimar Neves)
Criminosos ameaçavam matar o casal durante a ação (Foto: Elcimar Neves)
Um casal ficou refém durante 30 minutos nas mãos de três assaltantes dentro de um veículo, sendo ameaçados com dois revólveres calibre 38, apontados para a cabeça de uma das vítimas, que foi arrancada do carro por um dos bandidos durante a liberação. A mulher chegou a desmaiar quando estava sendo liberada, depois de descer do veículo com a arma na sua cabeça e sendo enforcada por um dos acusados. Ela foi socorrida por viatura da PM e encaminhada para um hospital da cidade.
A ação dos assaltantes começou por volta das 23h de ontem, na Pariquis com Padre Eutíquio, no bairro da Cremação e terminou na Bernardo Sayão com Fernando Guilhon, no Jurunas, depois que o condutor do veículo parou em frente a delegacia e sinalizou para a polícia que um sequestro estava acontecendo. Depois de uma perseguição, policiais militares da 4° Zpol conseguiram cercar o carro e negociar com os assaltantes.
Michele Monteiro Pamplona, 28, Helen Cristiane Barbosa Nascimento, 31, e Diogo Patrick Cabral da Cruz, 18, prometiam matar as vítimas se eles obedecessem as ordens do trio. Eles foram presos e levados para seccional da Cremação.
De acordo com o sargento Márcio Pantoja que realizou as negociações, Michele foi bastante agressiva com as vítimas e Diogo comandava o que era pra ser feito em troca da liberação do casal. “Eles pediram imprensa, água, colete a prova de balas e colocavam a arma da cabeça do casal o tempo todo. Mas conseguimos a liberação dos dois e somente a mulher que estava muito nervosa, passou mal e foi socorrida”. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário