quarta-feira, 13 de junho de 2012

Barra do Corda: Nada definido para as convenções partidárias


Os grupos políticos ainda não decidiram seus nomes. 
Foto reprodução: Eric Costa, Leandro Avelar e Carlito Santos
O atual prefeito Nenzin (PV) lançou o vereador Carlito Santos (PTdoB), indicado pelo empresário Pedro Teles, como o nome do grupo, mas esse não é unanimidade, o deputado Rigo Teles (PV) afirmou que não foi consultado sobre tal escolha e diz que ainda vai ter que conversar com seu pai e com as demais lideranças do bando governista.
Na oposição a coisa ta é feia, por mais que seus membros tentem dizer o contrário. Nessa última semana uma turma de pré-candidatos foi até a capital do Estado pra falar com dois deputados estaduais em busca de apoio, ao que parecem, não saíram satisfeitos.
Os outros que foram excluídos ficaram sentidos, com a impressão que não faziam mais parte da tal oposição.
Entre os grupos políticos da Barra, o do prefeito tem uma larga vantagem sobre os outros. Tem dinheiro pra bancar a campanha e tem densidade eleitoral reconhecida.
Na oposição, vários são os nomes, mas nenhum consegue agregar os demais, e ainda não tem o respaldo popular. Pelo que se ouve da boca miúda, apenas o Leandro Avelar (PP), filho do ex-prefeito Avelar Sampaio (PP), e o vereador Eric Costa (PSC) despontam como alternativas para disputar a eleição de prefeito e não saírem taxados de “espoca urnas”.
Os demais, Antonio Soares (PT), Capitão Ribeiro (PPS), Gil Lopes (PR) e os etc’s, não vão a lugar nenhum.
Pablo Wanderson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário