sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

André Campos entrega posto avançado do Detran em Imperatriz

Detran
A Governadora Roseana Sarney juntamente com o Senador João Alberto, o Deputado Federal Francisco Escórcio, o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o Deputado Estadual, Léo Cunha, o Secretário de Estado da Infra Estrutura, Luís Fernando Silva, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildo Marques e o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos descerraram na tarde desta quarta-feira (11/12) a placa de inauguração do novo posto avançado de atendimento do Detran-MA, localizado no Shopping Imperial, em Imperatriz.
O novo posto, que é o que há de mais moderno em postos de atendimento do Detran-MA no Estado, conta com seis guichês de atendimento, sistema informatizado de senhas para atendimento que conta inclusive com opiniômetro, onde cada usuário vai poder demonstrar sua satisfação no atendimento, além de um conjunto mobiliado novo que garantirá mais conforto ao usuário na espera de atendimento.
Localizado no piso subsolo ilha do Shopping Imperial, o novo posto de atendimento do Detran-MA conta com uma área de mais de 40 metros quadrados devidamente climatizada e estacionamento de fácil acesso ao usuário.
“Estamos felizes em poder entregar mais esse posto moderno de atendimento do Detran para a população de Imperatriz e da Região Tocantina como um todo! Esse é o modelo de posto de atendimento que vamos implementar em todas as Ciretrans!”, destacou o Diretor Geral do Detran-MA, André Campos, que em sua breve fala agradeceu o apoio da Governadora Roseana Sarney em sua gestão que tem como meta principal a melhoria do atendimento do departamento.
A governadora Roseana Sarney fazendo uso da palavra fez questão de parabenizar a cidade de Imperatriz que conquista a cada dia importantes ações e obras do Governo do Estado. “Gostaria de parabenizar o André Campos pela gestão e dizer que é muito importante esse novo espaço para que o Detran possa atender ainda melhor o cidadão de Imperatriz e da região que procura o departamento. Estamos satisfeitos de entregar um posto moderno como esse ao cidadão”, destacou a Governadora.
A estimativa é que sejam atendidas entre 240 a 280 usuários por dia no novo posto, que a princípio, atenderá apenas os serviços de habilitação como adição de categoria de condutor, carteira nacional de habilitação, licença p/ aprendizagem de direção veicular, mudança de categoria de condutor, mudança de dado do condutor, mudança e adição de categoria de condutor, permissão para dirigir, reabilitação de condutor, renovação da CNH e segunda via da Permissão para Dirigir/CNH.
Com esse novo posto, Imperatriz passa a contar com três pontos de atendimento, um na Ciretran, outro no Viva Cidadão e no Shopping.
Vale ressaltar que o posto de atendimento avançado do Detran no Shopping Imperial vai atender inicialmente esse ano no horário de segunda a sexta, das 10h às 16h, respeitando o horário bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário